domingo, 15 de setembro de 2013

Olhanense - Sporting (4ªJ)

O Sporting somou mais 3 pontos após a deslocação ao Algarve onde defrontou a equipa da Olhanense, tendo verncido por 2-0, mantendo assim o 2º lugar na classificação geral com 10 pontos após 4 jornadas e com 12 golos marcados e apenas 2 sofridos.
Leonardo Jardim fez duas alterações no 11 habitual, saindo Rojo e Carrillo por Dier e Capel, tendo a equipa leonina iniciado a partida com 7 jogadores da sua formação no onze titular, mais uma prova de que a nossa formação tem qualidade e que este é o caminho correcto.

Quanto ao jogo, o Sporting fez uma partida segura, tendo controlado uma partida em que a Olhanense com a excepção de um erro de Mauricio, e um cabeceamento por cima da baliza apenas de bola parada incomodou o Sporting.
Sem fazer um jogo brilhante a equipa leonina criou várias ocasiões, com destaque para Capel que desperdições duas boas oportunidade para marcar na baliza defendida por Ricardo.
No entanto, no inicio da 2ª parte o Sporting resolveu a partida, com dois golos em 10 minutos, tendo controlado o resto do jogo, onde a equipa aproveitou a ultima meia-hora para gerir o esforço após uma semana marcada por muitas viagens dos jogadores que estiveram ao serviço das selecções.

Destaque para o internacional português André Martins, que acabou o jogo com uma assistencia e o seu primeiro golo para o campeonato ao serviço da equipa principal do Sporting. Por outro lado, Montero cotinua a facturar tendo somado o seu 6º golo, continuando a ser o melhor marcador do campeonato.
Por fim, destaque para a estreia de Vitor reforço leonino no fecho do mercado de transferencias.

Sem comentários:

Enviar um comentário