quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mini-estádio

Em entrevista recente à Sporttv, Bruno de Carvalho anunciou a contrução até ao final do ano de um mini-estádio na Academia que será a casa da equipa B do Sporting.

O Sporting B ganha assim uma casa, no local onde muitos dos "meninos" que integram o seu plantel cresceram, ganham assim a possibilidade de treinar mais vezes na sua casa.

Além disso há a possibilidade do Estadio José de Alvalade ficar mais livre para outras actividades como jogos da Selecção ou concertos, gerando assim receitas sempre importantes para o clube.

Bem sei que o antigo projecto da Sporting TV foi anulado, contudo e mesmo que esse dossier não esteja numa fase muito adiantada gostaria de ver condições no mini-estadio da Academia para voltarem a transmitir os jogos do Sporting B no site do Sporting, a exemplo do que acontecia na época transacta. Era importante que isso acontecesse por forma a dar oportunidade a todos os Sportinguistas de acompanharam a equipa B e a avançar-se com o projecto da Sporting tv, era uma medida que aproximaria os adeptos do seu clube do coração.

1 comentário:

  1. http://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/index.html

    toca a votar no Ronaldo...é o aborigene que está a frente.. vamos mostrar de que cepa somos feitos!

    ResponderEliminar