sábado, 13 de abril de 2013

Reestruturação Financeira

As negociações entre o Sporting a as entidades bancárias deste chegaram a bom porto. Era importante que assim fosse e era importante que tal acontecesse dada a actual situaçao do Sporting.
Posto isto, há que arregaçar as mangas e começar a preparar o futuro do clube, há dividas por pagar, jogadores com quem renovar e reestruturações a fazer, por isso, mãos à obra.
Apesar de ser bastante positivo este acordo, não tenho apreciado a atitude do nosso presidente em atacar constantemente os últimos 17 anos do Sporting, onde foram conquistados dois titulos de campeão nacional, uma final europeia, várias taças, vimos aparecer um dos maiores futebolistas de sempre, apesar dos muitos erros que foram cometidos e que são do conhecimento público, este é o nosso clube e sempre o foi nos últimos 17 anos e todos nós tivemos alegrias e tristezas durante esse periodo.
Na minha opinião estes constantes ataques, esta divisão em nada beneficia o Sporting, Bruno de Carvalho já foi eleito presidente, não é mais candidato e como tal não tem que se promover desta forma. Será julgado pelo seu trabalho e todos queremos que o faça bem e cá estaremos para o aplaudir caso o consiga, todos sabemos que não é um trabalho fácil, mas não se tornará mais fácil por se atacar anteriores direcções, o que foi feito tenha sido bom ou mau já lá vai, agora há que seguir em frente, sabendo que haverá uma auditoria de gestão para apurar responsabilidades se as houver, como tal nao temos que estar preocupados com esse asssunto.

2 comentários:

  1. Caro Webmaster,

    Consideramos o seu site muito interessante e gostaríamos de propor uma parceria de troca de links.

    Antecipadamente gratos pela sua resposta,

    Atentamente,

    MeusResultados.com
    support@meusresultados.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, tenho o maior gosto nesta parceria.

      Eliminar