sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Regresso

Inicia-se hoje a pré-época leonina com a realização dos habituais exames médicos. Neste momento o grupo é composto por 21 jogadores: os guarda-redes Boeck e Golas, os laterais Arias, Cedric, Pereirinha, Insua e Evaldo, os centrais Carriço e Xandão, os médios Gelson, Rinaudo, Adrien, André Martins, Elias, Renato Neto e Labyad, os extremos Capel e Jéffren e os avançados Wolfswinkel, Rubio e Wilson Eduardo.

Aos quais se juntarão no dia 16 os jogadores que estiveram em representação das respectivas selecções: Patrício, Carrillo, Izmailov, Matias, Onyewu e Schaars. Assim sendo, com a chegada destes jogadores o numero de atletas subirá para 27 o que significa que em principio alguns ainda serão emprestados ou integrarão a equipa B, dado que não se justifica um grupo tão grande quando temos a equipa B, muito mais quando aparentemente ainda falta chegar um central e um avançado.

Assim sendo, sem grandes surpresas Rodriguez, Valdés, Grimi, Pongolle, BojinovLuís Aguiar e João Gonçalves devem integrar a lista de dispensas, sendo que até ao momento não se afiguram como casos de fácil colocação. Pessoalmente gostava que todos eles deixassem de pertencer aos quadros do Sporting, resta esperar para ver no que dá.

Mas também temos boas noticias, Jeffrén foi hoje arrancar o dento do siso, que seria o responsável pelo elevado numero de lesões musculares, era importante que pudesse dar o seu contributo à equipa com regularidade, penso que poderá ser o grande reforço esta época caso isso aconteça. Quero acreditar que sim!

Tal como esperado, o núcleo duro transita da época passada, o que será uma vantagem, a meu ver temos um bom plantel, mesmo sabendo que faltam dois jogadores ainda, cabe agora a Sá Pinto tirar o melhor de cada jogador individualmente e da equipa no seu todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário