sábado, 4 de junho de 2011

Ricky van Wolfswinkel

 
Aí está a terceira contratação, à semelhança de Carrillo, julgo que é desconhecido para a maioria dos adeptos e só soubemos da sua aquisição quando já estava tudo acertado. Os meus parabéns à administração por isso, agora espero que tenha valor para nos dar muitas alegrias. Internacional holandês de 22 anos e 1,85m, custou 5,4M, assinou até Junho de 2016, com uma clausula de rescisão no valor de 22M.
Esta época, na Liga Europa em 6 jogos marcou 2 golos, tendo na qualificação para a mesma competição marcado 6 golos noutros tantos jogos. No que toca ao campeonato holandês, em realizou 29 jogos, tendo sido titular em 26, marcou 15 golos.
De referir que foi a terceira época consecutiva a jogar regularmente a titular na liga holandesa e que custou ao Ultrecht 2.8M em 09/10.
É jovem, é alto, marca golos ... tenho esperança que venha a ser um bom reforço!
Aqui ficam dois links de análise antigas ao nosso reforço:
Planeta do FutebolRumo ao Estrelato e Futebol Mundial

A selecção nacional sub-21 somou mais uma vitória, desta feita frente à Áustria, tendo contado com as participações dos jovens "leões"  Pedro Mendes, Diogo Rosado, André Martins e Wilson Eduardo.

Já a selecção de sub-20 voltou a empatar desta feita com a Itália tendo repetindo o resultado do jogo com a Colômbia. Destaque para a participação de Cedric, Nuno Reis (capitão) e de Amido Baldé que voltou a saltar do banco para voltar a dar o empate à equipa das quinas.

Por fim, a nossa equipa de futsal depois de estar a perder 0-2 conseguiu dar a volta e vencer por 3-2, amanha realiza-se o jogo decisivo em que todos esperamos que seja o carimbo para a final!

Sem comentários:

Enviar um comentário