quarta-feira, 8 de junho de 2011

Peru, Coelho, Russo

O jornal A Bola noticia que o russo Marat Izmailov, que será seguramente um grande reforço na época que se avizinha, chegará a Portugal esta semana onde dará inicio a um rigoroso programa de trabalho individualizado e especifico de forma a apresentar-se na melhor forma física no regresso aos trabalhos na pré-época. Tudo isto em sintonia com o departamento médico leonino, com vista a reforçar a sua condição física.

Os dois reforços peruanos, Rodriguez e Carrillo, fazem parte de uma lista de 33 pré-convocados da respectiva selecção, tendo em vista a participação do Peru na Copa América. Para a competição apenas 22 jogadores serão convocados.

O central de 25 anos Nuno André Coelho que esta época representou o Sporting, assinou um contrato de 4 épocas pelo Braga, não se conhecendo os contornos do negócio. É um jogador sem espaço no Sporting, numa posição para a qual temos Carriço, Rodriguez, Polga, Torsi, Caneira e os jovens Nuno Reis e Pedro Mendes, prevendo-se que chegue pelo menos mais um reforço para a posição. Assim sendo, se era uma opção entre Torsiglieri e NAC, julgo que a escolha de manter o argentino ligado ao Sporting é a mais acertada, pois parece-me melhor jogador, e tendo em conta que é mais jovem e teve esta época a primeira experiência na Europa acho que podemos esperar muito mais dele, caso venha a rodar uma época jogando regularmente num campeonato competitivo pode vir a ser um elemento importante no futuro na minha opinião. Considero um bom negócio, no entanto gostava de ter mais informações acerca dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário