sábado, 18 de junho de 2011

Orlando Duarte

Retirada daqui


“É com dignidade que queremos ganhar o terceiro jogo desta fase final, depois o quarto e, depois, o quinto. Muitos diziam que ninguém conseguia ganhar três jogos seguidos, mas agora, depois de termos vencido dois jogos, já se diz que afinal consegue vencer-se. Portanto, se possível, queremos ganhar amanhã”.

"Apenas dizer que ambas as equipas têm pontos fortes, ambas vão lutar para vencer, mas nós queremos mesmo ser campeões".

“Queremos ganhar com mais tempo, menos tempo, mais golos, enfim, temos noção de que somos fortes e se não vencermos amanhã, temos que vencer a seguir”. 

Não vamos tentar fazer um bom jogo, não tentaremos dar o nosso melhor, não interessa se ninguém consegue ganhar três jogos seguidos, pouco importa se somos favoritos ou se é o nosso adversário, vamos para o campo para ganhar, para sermos campeões, temos consciência do valor do adversário mas sabemos que somos fortes e não tememos ninguém. Acho que toda a gente que representa o Sporting desde o Presidente ao nosso querido Paulinho tem que pensar assim, em qualquer modalidade, escalão ou competição, somos o Sporting Clube de Portugal, temos que ter orgulho nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário