quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marcelo Boeck e as contas

O mais recente reforço vem do Marítimo, tem 26 anos, joga há várias épocas em Portugal e foi titular indiscutível no ano anterior. Trata-se de um guarda-redes interessante que vem para concorrer com Rui Patricio, ainda é jovem e tem por onde evoluir, mas é uma opção válida e poderá no futuro ocupar o lugar de Tiago que provavelmente cumprirá a sua última temporada, por outro lado se for uma agradável surpresa, pode até vir a ser o substituto de Rui Patrício que mais ano menos ano deve abandonar Alvalade.
Desta forma, a baliza está fechada e com três guarda-redes com qualidade e experientes, sendo que o jovem Golas deverá ser emprestado para continuar a evoluir. A poucos dias de começar a pré-época temos o sector defensivo fechado, e apesar de não se conhecerem ainda os contornos do negócio que trouxe Boeck para o Sporting, tanto a baliza como a defesa propriamente dita foram reforçadas com baixos custos.
Esperam-se novidades para os próximos dias para o meio campo e ataque leonino, sendo que segunda-feira o plantel deve estar formado ou perto disso.

Por fim, realiza-se hoje as 18:30 o sorteio da Liga Nacional para a época 2011/2012, e começam as nossas contas olhando para o calendário, esperando que no fim de cada jornada possamos somar 3 pontos e que os nossos adversários directos possam perder pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário