quarta-feira, 29 de junho de 2011

Luis Aguiar e saídas

Ontem, à margem da apresentação de Onyewu, Carlos Freitas como tem sido habitual levantou um pouco o véu no que a aquisições diz respeito. E ao contrário de outras situações não desmentiu o possível interesse em Luís Aguiar, o que me leva a pensar que pode de facto existir algum interesse por parte dos responsáveis do Sporting em trazê-lo para Alvalade. Não é uma aquisição que me entusiasme muito, contudo é um jogador com 25 anos, que o nosso treinador conhece bem e que não deveria chegar por uma verba muito avultada.
Por outro lado, e isto já considero mais importante, para a semana "serão conhecidas as decisões técnicas sobre a saída de alguns elementos." Desta forma, até ao fim da semana devemos ter o plantel fechado ou perto disso no que a nível de aquisições diz respeito, sendo que quando começarem os trabalhos na segunda-feira saberemos os elementos que transitam da época passada e os que sairão do Sporting, fechando o plantel que esperemos que nos dê muitas alegrias na época que se avizinha.

2 comentários:

  1. O Aguiar não é um jogador sensacional mas é um bom jogador para ter num plantel. Tem qualidade, joga em mais que uma posição. Foi considerado o melhor médio do último campeonato uruguaio e destaque na Libertadores. Também é mais valia nas bolas paradas.

    ResponderEliminar
  2. É verdade Peyroteo, eu também não o considero mau jogador, mas nao o vejo como uma mais valia, no entanto se é verdade que o Domingos o quer trazer é porque vê nele qualidade, não é nenhum tiro no escuro.
    Mas também e verdade que temos muitos jogadores para o meio campo: Schaars para começar, André Santos, Matias, Valdés e Izmailov que devem continuar. André Martins deve regressar. Temos os casos indefinidos de Pedro Mendes, Maniche e Zapater e a possível aquisição de Rinaudo.

    ResponderEliminar