sexta-feira, 10 de junho de 2011

Godinho Lopes e Arias

Destaque para algumas declarações do nosso presidente em entrevista à rtp 1:


  • Couceiro e o Sporting rescindiram por mutuo acordo, sendo que provavelmente o ex-treinador leonino segue a caminho da Federação. Por outro lado, ficamos a saber que Luís Duque será o responsável pela Academia, por todo o futebol de formação e profissional.
  • Stojkovic também rescindiu com o Sporting, passando a ser menos um problema para o Sporting e por outro lado Tiago renovou por mais uma época e o próprio em declarações ao site leonino já veio afirmar estar muito feliz por continuar no clube do coração.
  • Temos uma lista de 150 jogadores que estão a ser analisados e dessa lista sairão os reforços para a temporada que se avizinha. Os nomes que vão sendo apresentados pela comunicação social certamente farão parte da lista, resta que a análise seja bem feita e que os negócios que se venham a concretizar façam o Sporting mais forte.
  • Foi anunciado um reforço que não pode ser apresentado pois está em competição, ficando a ideia de que Fábian Rinaudo está garantido, contudo nas próximas semanas saberemos.

Santiago Arias lateral Colombiano de 19 anos confirmou o acordo por 5 anos com o Sporting, devendo ser apresentado nos próximos dias uma vez que joga hoje a final do torneio de Toulon (20h Eurosport) e só a partir daí estará disponível para ser apresentado.

Por fim, começa amanhã a final do campeonato nacional de futsal, onde tentaremos revalidar o titulo de campeões nacionais. O jogo realiza-se as 16:30 e tem transmissão na rtp 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário