quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cercle Bruge

O Cercle Bruge, clube belga com o qual o nosso clube tem uma parceria, assegurou o empréstimo das jovens promessas Nuno Reis, Renato Neto e Amido Baldé. A meu ver são excelentes noticias uma vez que as três partes saem a ganhar com o negócio, espero que tanto o Cercle como os três leões façam uma boa época para que num futuro próximo estes jovens possam integrar a equipa principal do Sporting.

Estamos a meio de Junho, e julgo que é tão importante chegarem reforços como colocarmos os jogadores que não vão integrar o plantel. Desta forma, conto que nas próximas duas semanas o ritmo de entradas e saídas comece a aumentar por forma a chegarmos a 4 de Julho com o grupo praticamente completo.

Por outro lado, o Correio da Manha noticia que os direitos desportivos de Leandro Grimi vão voltar a pertencer ao seu empresário Marcelo Simonian, no âmbito da transferência de Rinaudo para o Sporting. A meu ver é também uma óptima noticia, pois libertamo-nos de um encargo e conseguimos baixar o preço da transferência de um jogador que se espera que seja uma mais valia.

Sem comentários:

Enviar um comentário