segunda-feira, 6 de junho de 2011

Breves

A equipa de futsal do Sporting venceu o terceiro jogo contra o Fundão por 5-1, tendo assim conseguido o apuramento para a final, onde defrontará o Benfica, tentando revalidar o título de campeão nacional. Pedro Cary, Leitão, Alex, Deo e Divanei foram os autores dos golos leoninos.

A selecção nacional de sub-20 despediu-se do torneio de Toulon com uma vitoria sobre a selecção da Costa do Marfim por 1-0. Neste jogo participaram os leões Nuno Reis, Cedric Soares e Amido Baldé que fez o passse para o golo.

A selecção nacional A venceu a Noruega em jogo de apuramento para o Europeu, tendo vencido também por 1-0. Neste jogo participaram os leões João Pereira e Hélder Postiga, autor do único golo da partida.

Por fim, o Sporting continua activo no mercado à procura de reforçar o seu plantel, no entanto as noticias mais recentes dão conta da saída de dois jogadores por empréstimo. Marco Torsiglieri para o Parma e Celsinho para o Targu Mures. Celsinho a meu ver é um caso perdido, já quanto a Torsiglieri, é jovem, alto, com bom jogo aéreo, espero que um ano a rodar lhe dê a experiência necessária para poder voltar ao Sporting como uma mais valia.

Sem comentários:

Enviar um comentário