quarta-feira, 25 de maio de 2011

Plantel - Médios Atacantes

Agora que está confirmada a contratação de Domingos Paciência é natural que comecem a surgir nomes de reforços e dispensas, no entanto estes são alguns dos nomes com os quais o nosso técnico poderá contar.

Izmailov - Um grande reforço para a próxima época, um jogador bastante completo que transforma o jogo do Sporting para melhor quando é opção. Ultrapassados os problemas físicos será um elemento fundamental para o plantel do Sporting.

Matias Fernandez - O jovem chileno é um jogador que admiro muito, depois de uma recta final de campeonato a um nível muito elevado, também se espera dele um papel influente na próxima época, confio na capacidade de Domingos Paciência tirar o máximo proveito deste talentoso jogador.

Jaime Valdes - Outro chileno do Sporting, trata-se de um jogador experiente que passou muitos anos em Itália, com boa qualidade técnica embora tenha demonstrado falta de consistência nesta primeira época ao serviço do Sporting, alternando jogos muito bons com jogos fracos, contudo julgo que pode ser uma alternativa importante, e penso que terá um rendimento francamente superior na próxima época.

Simon Vukcevic - Um jogador que nunca se impos verdadeiramente no Sporting, seja por problemas disciplinares, seja por inconsistência nas suas exibições individuais, a verdade é que nunca atingiu o patamar esperado. Tem características interessantes, já que é um jogador forte,com alguma velocidade e uma capacidade de remate muito boa. Contudo, parece que não deve continuar na próxima época, o que pessoalmente não me deixa muito triste, apesar de achar que raramente foi utilizado naquela que considero que seja a sua melhor posição, a de segundo avançado.

Carrillo - A primeira contratação para a próxima temporada, é um jovem do qual pouco conheço, contudo é sabido que esta época será uma época de habituação ao futebol europeu onde se espera que tenha algumas oportunidades para mostrar o seu valor, mas a quem não se vai pedir que resolva no imediato.

Diogo Rosado - Jovem das escolas do Sporting, julgo que é um jogador talentoso, contudo ainda não se conseguiu impor desde que chegou a sénior, foi emprestado ao Beira-Mar mas nem começou a época, tendo então rodado no Penafiel. Tenho alguma esperança neste jogador, contudo a sua postura provavelmente terá que mudar. Era importante que na próxima da época fosse emprestado e conseguisse jogar com regularidade por forma a mostrar o seu valor.

Bruno Pereirinha/Diogo Salomão - Já me referi a eles como defesas laterais pois julgo que poderão ser mais úteis nessa posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário