sábado, 21 de maio de 2011

Plantel - Guarda-Redes

Depois de uma época de má memória que finalmente chegou ao fim, todos queremos uma próxima época recheada de sucessos, entretanto, enquanto não, há confirmações sobre a equipa técnica e sobre reforços que tanto nos enchem de esperança, vou analisar os jogadores que pertencem aos quadros do Sporting, começando pela baliza.

Guarda-Redes:

Rui Patrício - O guarda-redes titular dos últimos anos, teve um grande final de época, assumindo-se como peça importante da equipa e como valor a ter em conta para a selecção nacional. Salvo uma grande proposta julgo que devemos manter a aposta, num jogador que espero que continue a evoluir.

Tiago - Um dos capitães do Sporting com vasta experiência e muitos anos de casa, parece-me um jogador importante para o grupo e oferece segurança sempre que é chamado. Deve continuar a ser o nº 2 para a baliza leonina.

Ricardo Batista - Um jovem guarda-redes que esta época se conseguiu impor na olhanense e que estava a fazer uma época razoável até ter sido suspenso por um caso de doping. Era importante rodar mais um, dois anos para poder ocupar a vaga do Tiago, mas desconheço como vai ficar a situação da suspensão e caso não possa jogar por uns tempos penso que poderia perfeitamente ser o terceiro guarda redes do Sporting.

Vitor Golas - Um jogador jovem cujo valor desconheço, esteve nesta sua primeira época de sénior emprestado ao Boavista na 2ª divisão, e nesta fase da carreira deve continuar a ser emprestado pois é importante que vá jogando para poder evoluir numa posição em que a experiência é deveras importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário