domingo, 29 de maio de 2011

Mercado e nova época

Ao que parece o Fabián Rinaudo, médio internacional argentino de 24 anos e Dayro Moreno, avançado internacional colombiano de 25 anos, serão reforços do Sporting. Não conheço o valor dos jogadores em causa, mas são internacionais pelos seus países, jogam regularmente nos seus clubes há vários anos e são bastante acarinhados pelos adeptos das suas equipas, e por isso tenho esperança que sejam de facto reforços.

Quanto à nova época, iniciar-se-a a 4 de Julho com um plantel de 23 jogadores mais 3. Contudo estou um pouco preocupado com a preparação da próxima época devido à realização da Copa América, que se inicia a 1 de Julho e que terá com grande probabilidade a participação dos leões: Matias Fernandez, Alberto Rodriguez, André Carrillo, Fabián Rinaudo e Dayro Moreno. Acredito que haja mais contratações de jogadores sul americanos, podendo desta forma a lista ser alongada.
Assim sendo, os jogadores em Junho devem juntar-se as suas selecções sendo que as suas participações na melhor das hipóteses acabarão a meio de Julho, devendo depois ter alguns dias de férias, desta forma a integração de todas as contratações feitas até agora será bastante tardia o que me parece que irá dificultar a preparação da equipa e a própria preparação dos atletas.

Por fim parece que o primeiro jogador a abandonar o plantel, tirando os caso em que os contratos chegaram ao fim, é Nuno André Coelho tendo como destino o Braga. É um jogador que não me vai deixar saudades, e por outro lado julgo que haverá pelo menos mais um reforço para a posição de central, onde é fundamental melhorar-mos para que possamos fazer um grande época.

Sem comentários:

Enviar um comentário